Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Escrivão da polícia tem carro furtado dentro de delegacia em SP

Secretaria da Segurança diz que suspeito pegou as chaves sem ser visto.
Caso ocorreu na Zona Leste e o homem foi preso após bater com o veículo.

Do G1 SP - 25/06/2011 11h18

Um escrivão do 56º DP (Vila Alpina), na Zona Leste de São Paulo, teve o carro furtado na madrugada deste sábado (25) dentro do pátio da delegacia. De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela Secretaria da Segurança Pública, o autor do crime se apresentou como funcionário público, tem 19 anos, e consta no registro do DP que ele “sorrateiramente subtraiu as chaves do veículo que estavam no balcão” e saiu sem ser visto. O suspeito foi preso depois de bater o Escort.

O acidente ocorreu por volta de 2h na Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, onde o suspeito bateu em uma árvore. Ele, que foi indiciado por furto qualificado, foi internado por causa dos ferimentos. Segundo boletim de ocorrência, assim que pegou as chaves, o rapaz disparou o alarme para localizar o automóvel no pátio da delegacia e saiu. Aproximadamente meia hora depois, os policiais militares que foram ao local da batida receberam uma ligação informando que o carro tinha sido furtado.

A Secretaria e a delegacia não informaram o motivo que fez o suspeito procurar o DP. No distrito, os investigadores disseram apenas que ele não consta como vítima em nenhum boletim de ocorrência feito de madrugada. A Polícia Militar também não soube informar detalhes do caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário